Palladium Hotel realiza evento em Belo Horizonte

Por:Turismo de Minas
Notícias

17

fev 2020

Atualizado em: 29/02/2020 ás 22:45

O Palladium Nights, evento focado na apresentação de novidades do Palladium Hotel Group e na capacitação de agentes de viagem, desembarcou em Belo Horizonte e deu início oficialmente às festividades de 50 anos do grupo. 

Na noite da última quinta-feira (13/2), cerca de 80 agentes de viagem se reuniram na cervejaria Hofbräuhaus para conversar sobre temas como TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Connect, Mice & Weddings by Palladium.

“O mercado de Minas Gerais é muito importante para o grupo, por isso, escolhemos a cidade de Belo Horizonte para a primeira edição do Palladium Nights. O evento possibilitou que os agentes conhecessem mais sobre os diferenciais dos nossos hotéis, facilitando a venda para o cliente final”, explica Carollina Abud, diretora comercial Brasil.

Um dos principais focos do evento foi o reforço da presença do Palladium Hotel Group na região do Caribe com a inauguração do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel, em Costa Mujeres, Cancún. O empreendimento oferece suítes com varanda privada e terraço mobiliado, tudo em frente à praia. Com mordomo e serviço de quarto 24 horas por dia, os hóspedes também podem fazer seus pedidos pela TV.

Aliando a tecnologia à comodidade, quem fica no TRS Coral Hotel também conta com a pulseira que funciona como chave, evitando perdas que muitas vezes afligem os viajantes. A arquitetura foi pensada para incorporar a cultura local e harmonizar aspectos modernos e tradicionais de cada área, unindo tecnologia e conforto.

Jéssica Michellin, Débora Spada, Karina Chaves e Carollina Abud, do Palladium Hotel Group | Foto: Divulgação Palladium

 

Palladium Connect

Palladium Connect é o programa de fidelização dos agentes do Palladium Hotel Group. Os inscritos têm acesso a informações práticas e completas sobre os diferentes empreendimentos, um programa Pro-Learning para estarem bem preparados para as vendas e a recompensas para àqueles que recomendam e vendem produtos do Palladium Hotel Group.

Agente de viagem de BH no evento do Palladium Hotel Group | Foto: Marden Couto

 

Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis da Espanha com mais de 50 anos de experiência. O grupo conta com 50 hotéis e mais de 14 mil acomodações distribuídas em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália (Sicília) e Brasil, e opera 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles y Only YOU Hotels, e a marca licenciada Hard Rock Hotels nas cidades de Ibiza e Tenerife.

Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer ao cliente um alto padrão de qualidade tanto em seus produtos, como em seus serviços. Palladium Hotel Group integra o Grupo Empresas Matutes (GEM). 

Mais informações: palladiumhotelgroup.com.

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br