Por:Turismo de Minas
Sem categoria
set 2019
Hoje (19/9) participamos da inauguração das Salas VIP do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, que ficam no embarque doméstico e no embarque internacional, e são administradas pela Ambaar Lounge.
Nos espaços, os viajantes encontram conforto e sofisticação, seja a lazer ou a trabalho, enquanto aguardam seus voos. Ali, desfrutam também de um serviço de alto padrão, que inclui bebidas e comidas, wi-fi, jornais e revistas, entretenimento, business center e banheiro.
Para ter acesso aos espaços, é possível adquirir o one day pass, que custa R$180 por passageiro (internacional) ou R$150 (doméstico). Portadores dos cartões Priority Pass, Lounge Key e Lounge Club têm acesso livre aos espaços. Clientes Amil One, Red by Dufry, Max Milhas, Xapuri, Mercado da Boca e Ouro Minas têm descontos. Crianças até 2 anos não pagam e de 3 a 8 anos pagam 50%.
Aberto 24 horas no embarque doméstico do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com acesso por escadas próximo ao portão 15.
Serviços:
Área de descanso, ar condicionado, bebidas, chás e café, conteúdo digital, entretenimento, jornais e revistas, plugs e adaptadores, snacks, banheiros e wifi.
Aberto de acordo com a demanda de voos no embarque internacional do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, ao lado do restaurante Cozi Minas, próximo do portão 60.
Serviços:
Área de descanso, business center, wifi, jornais e revistas, serviço de bartender, finger food e pequenas refeições, baby change, conteúdo digital, plugs e adaptadores e banheiros.
A Ambaar Lounge, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor da aviação, atua no segmento de salas VIP desde 2014 no Brasil. A trajetória de sucesso inclui a administração do Star Alliance GRU Lounge e Villa GRU, ambos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e do restaurante Cozi Minas, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.
São mais de 1,5 milhão de clientes atendidos em nossos lounges, sempre com taxas de satisfação acima dos 95%. Fruto de um trabalho feito com rigor, confiabilidade e consistência. Para o CEO Bernardo Claro da Fonseca, os lounges cumprem a missão da empresa de levar excelência e qualidade em atendimento e serviços. “Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência única”, destaca.
Depois do sucesso em São Paulo e Belo Horizonte, a Ambaar Lounge prepara-se para inaugurar dois novos lounges no Brasil nos próximos meses.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário