Vila Galé comemora 20 anos no Brasil

Por:Turismo de Minas
Notícias

30

nov 2021

Atualizado em: 21/12/2021 ás 00:56

A rede hoteleira Vila Galé comemorou em novembro 20 anos de operações no Brasil. As celebrações aconteceram no Vila Galé Fortaleza, onde foi inaugurado o primeiro hotel no país.

Adriana Borges, Jorge Rebelo de Almeida, Gonçalo Rebelo de Almeida e José Antonio Bastos, diretores do Vila Galé, receberam os convidados. Participaram da festa a equipe, operadoras e jornalistas, tanto do Brasil, quanto de Portugal.

A festa aconteceu na Cervejaria Portuguesa, barraca de praia que fica de frente pra o hotel e foi reinaugurada pra a ocasião. O restaurante é baseado na culinária mediterrânea e serve também os vinhos produzidos pela vinícola Santa Vitória, que fica em Portugal e pertence ao grupo.

Adriana Borges, Jorge Rebelo de Almeida, Gonçalo Rebelo de Almeida e José Antonio Bastos, diretores do Vila Galé | Foto: Marden Couto / Turismo de Minas

 

Coletiva de imprensa com a participação de 50 jornalistas do Brasil e de Portugal | Foto: Marden Couto / Turismo de Minas

Vila Galé

O Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português, com 36 unidades, sendo 27 empreendimentos espalhados em Portugal e nove hotéis no Brasil.

No Brasil os hotéis Vila Galé ficam no Rio de Janeiro, em Fortaleza, em Cumbuco, em Salvador, em Guarajuba, em Pernambuco, em Touros, em Angra dos Reis e em São Paulo.

Em Portugal, o Vila Galé tem hotéis no Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira. 

Em julho de 2022, a rede inaugurará o Vila Galé Alagoas, um resort com mais de 500 apartamentos, em Barra de Santo Antônio, com investimentos de R$ 150 milhões. 

Há possibilidade do grupo investir em Minas Gerais, em Brumadinho, um empreendimento hoteleiro de luxo, próximo ao Inhotim, um dos lugares mais visitados do Estado.

 

Colaboradores de todas as unidades do Brasil participaram da festa | Foto: Marden Couto / Turismo de Minas

 

Diretores da operadora CVC estiveram presentes ao evento e homenagearam o grupo Vila Galé | Foto: Marden Couto

 

Autoridades do Ceará participaram da solenidade | Foto: Marden Couto / Turismo de Minas

 

Giselle Souto, comercial do Vila Galé, em Minas Gerais e Hugo Lagares, da operadora Diversa Turismo | Foto: Marden Couto

 

Centenas de convidados de todo Brasil e de Portugal estiveram presentes ao evento | Foto: Marden Couto

 

Apresentação artística | Foto: Marden Couto

 

A banda Batuque Bacana e as cantoras Marinna e Manuella animaram os convidados com um repertório musical variado | Foto: Marden Couto / Turismo de Minas

Apresentação folclórica | Foto: Marden Couto / Turismo de Minas

 

Confira matéria especial sobre os hotéis Vila Galé Fortaleza e o Vila Galé Cumbuco, no Ceará

Vila Galé Fortaleza + Cumbuco: a dobradinha perfeita para o seu verão

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br