Café da manhã no Mercure Lourdes

Por:Turismo de Minas
Sem categoria

04

jun 2019

O Mercure Lourdes, um dos melhores hotéis de Belo Horizonte, inaugurou este mês o novo salão do café da manhã. O espaço foi todo reformado, ganhando novo mobiliário, o que deixou o ambiente mais moderno e aconchegante.

O café da manhã do hotel é sem dúvida o melhor da cidade! São mais de 80 itens: entre frutas, queijos, presunto, peito de peru, manteigas, requeijão, iogurtes, gelatinas, sucos, leites, água de coco, cereais, mel, cafés, chás, capuccinos, chocolate quente, pães, pão de queijo, bolos, waffle, ovos, bacon, linguiça defumada e doces. Além de omeletes, queijo quente e misto quente, que são feitos na hora, ao gosto do cliente.

A gente ama acordar e tomar o café da manhã do Mercure Lourdes. Nossas escolhas são sempre o croissant quentinho com as geleias feitas artesanalmente no restaurante do hotel, pão australiano com a manteiga francesa Poyson Breton, água de coco, café espresso da Nespresso e chá inglês da Twinings. 

O Sargas, restaurante do Mercure BH Lourdes, é responsável por toda a parte de alimentos e bebidas do hotel. Servem o café da manhã, o almoço e o jantar. E cuidam ainda do bar, do room service e dos eventos. 

O café da manhã é aberto também para não hóspedes, e custa R$ 40. 

Iogurte com granola

Ovos mexidos com bacon

Café Nespresso

Waffles com geleias artesanais

Pães de queijo

Bolo mesclado com calda de chocolate

Doces mineiros

Manteiga francesa Poyson Breton

Croissants quentinhos e crocantes

Pães para todos os gostos

Sucos naturais

 

Mais novidades

O salão do café da manhã foi a primeira etapa do retrofit, que passará por todas as áreas do hotel. Nos próximos dias as obras começarão na recepção, que será toda repaginada.  Na sequência, os quartos e a área de lazer também ganharão novos ares. Todas as intervenções estão previstas para serem finalizadas até o final desse ano.

 

Mercure BH Lourdes

O Mercure BH Lourdes, da rede Accor, é o maior hotel da bandeira na América Latina, com 384 apartamentos. Conta ainda com academia, sauna, piscina aquecida, salão de beleza, espaço de eventos, floricultura e estacionamento.

Pratos quentes

Diversas opções de bolos e doces

Chás, capuccinos, chocolate quente, leite e café

Muita variedade de frutas e de frios

Iogurtes e gelatinas

Novo salão do café da manhã

Novo mobiliário deixou o ambiente mais moderno

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br