CAMPANHA #VEMPRABH OFERECE DESCONTOS DE 20% NAS DIÁRIAS DE HOTÉIS EM BELO HORIZONTE

Por:Turismo de Minas
Notícias

01

fev 2022

Atualizado em: 17/02/2022 ás 00:19

De 1 a 28/2, reserve seu quarto pelo site mhbhotelaria.com.br, com o código promocional VEMPRABH, em um dos nove hotéis da rede em Belo Horizonte, e ganhe 20% de desconto. As diárias poderão ser usadas até 30/6/2022.

 

 

O #VEMPRABH, campanha que há um ano fomenta a cadeia produtiva e divulga a retomada do turismo em Belo Horizonte, fechou uma parceria com a rede MHB Hotelaria, que possui nove hotéis na capital mineira, para conceder 20% de desconto para os clientes, no mês de fevereiro.

De acordo com Marden Couto, idealizador da campanha, depois de divulgarmos os atrativos turísticos da cidade, chegou a hora do público visitar BH: “Este era o incentivo que faltava para o turista escolher Belo Horizonte como destino da sua próxima viagem. Além de turistas, pretendemos incentivar moradores da capital, casais, amigos e famílias a se hospedarem nos hotéis da cidade para saírem da rotina e curtirem BH de forma diferente”, conclui.

Segundo Rodrigo Avelino, diretor de operações da MHB Hotelaria, a rede tem hotéis espalhados por todas as regiões de Belo Horizonte: “Temos hotéis para todos os gostos e bolsos, desde econômicos, para quem deseja gastar pouco, e também empreendimentos mais sofisticados, com área de lazer completa, com academia, piscina e sauna”.

Confira quais são os hotéis participantes e garanta já seu desconto!

BH Plaza

Tradicional no circuito hoteleiro local, o BH Plaza é referência em turismo de negócios. Trata-se de um business hotel, que pode sim hospedar famílias, viajantes e amigos com aconchego condizente com a hospitalidade mineira.

Além de um restaurante de cozinha internacional variada, a estrutura do BH Plaza também inclui sauna, piscina coberta, academia e auditório para eventos. São servidos almoço e jantar à la carte.

Tem localização estratégica: ao lado do terminal que conecta BH ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, no bairro de Lourdes, próximo ao centro e repleto de comércio no entorno. Está também a dois quarteirões da Feira de Artesanato da Afonso Pena, que acontece aos domingos e próximo à Praça da Liberdade, onde ficam os principais museus do Circuito Liberdade. 

Rua dos Timbiras, 1660 – Lourdes

BH Plaza Hotel

BH Plaza Hotel

Hotel Beagá Convention Expominas by MHB

O Beagá Convention Expominas é um hotel moderno, construído há poucos anos e com atendimento de excelência. Academia, terraço, piscina externa e restaurante fazem parte das dependências. Para quem viaja acompanhado dos animais de estimação, o Beagá Convention está entre as melhores opções de pet friendly.

O nome do hotel já indica: hospedar-se próximo ao Expominas, o principal centro de eventos da capital. Entretanto, existem outras vantagens em escolher a região. O Nova Suiça é um bairro predominantemente residencial, mas completo em termos de comércio e serviços. A Avenida Amazonas, onde está localizado o hotel, é uma das vias de transporte mais importantes da capital, com quase nove quilômetros de extensão. Ela atravessa todo o centro de BH e representa uma maneira rápida de alcançar boa parte da cidade, além de levar à cidade de Contagem, na região metropolitana de BH. É, ainda, uma boa região para acessar as saídas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Av. Amazonas, 5110 – Nova Suíça

 

Ville Celestine

Aberto desde 2014, o Ville Celestine oferece mais que uma acomodação. Os apartamentos têm a partir de 57m², dois banheiros e duas televisões. No 20º andar, os hóspedes podem curtir uma agradável piscina, com sauna integrada.

O atendimento e a estrutura são totalmente atrativos, focados em entregar uma experiência confortável e de qualidade ao hóspede. Espaço fitness, café da manhã e estacionamento próprio completam as facilidades oferecidas.

O empreendimento fica no bairro Luxemburgo, repleto de áreas verdes ao redor. É lá que está o Bosque Mosteiro, uma mata natural em meio à cidade. Há ainda o Parque Tom Jobim, com mais de 6 mil m² de área verde, quadras e espaços de lazer. No Luxemburgo também estão muitas opções de comércio, serviços, restaurantes, supermercados e hospitais.

Rua Guaicuí, 596 – Luxemburgo

 

Flat Califórnia BH by MHB

O Flat Califórnia é um apart-hotel que fica no bairro Sion, área nobre de Belo Horizonte. Os apartamentos são espaçosos e confortáveis, além de ser pet friendly, ideal para quem quer viajar acompanhado dos animais de estimação. 

Alguns dos pontos de interesse próximos são a Praça Alaska, a Praça do Papa e o Parque das Mangabeiras. Nesse último, você encontra um mirante com vista espetacular de BH. Para quem gosta de compras, está próximo também do Ponteio Lar Shopping, com lojas dedicadas à mobiliário e decoração.

Há ainda um espaço gourmet com capacidade para 15 pessoas disponível para locação no flat. É uma oportunidade de aproveitar a bela vista da Serra do Curral para fazer um churrasco com os amigos ou a família.

R. Califórnia, 993 – Sion

Flat Califórnia

 

Ímpar Suítes Cidade Nova 

A rede Ímpar de hotéis é sinônimo de qualidade e conforto a baixo custo. No caso da unidade do bairro Cidade Nova, são apartamentos com suíte, cozinha e sala de estar. Cada um deles é equipado com duas TVs, mesa de trabalho, sofá-cama, frigobar e microondas.

A infraestrutura é nova e o atendimento é excelente. Há, ainda, academia e estacionamento gratuitos, e um café da manhã delicioso. Para o turismo de negócios, há salas de eventos, coffee break e um estúdio com serviço de transmissão on-line de apresentações, congressos, cursos e palestras.

No que diz respeito à localização, o Impar Suítes Cidade Nova é repleto de prédios residenciais e comporta muitos restaurantes e lojas. O hotel fica ao lado da Rua Alberto Cintra, conhecido point de bares da capital e do Minas Shopping, o principal centro de compras da região.

R. Artur de Sá, 309 – União

 

Ímpar Suítes Expominas

O Ímpar Suítes Expominas é outra excelente opção de hospedagem para executivos e profissionais a trabalho, que se tornou também um queridinho do público geral. Está a apenas 1.400 metros de distância do centro de convenções Expominas, sendo assim a opção mais cômoda para quem vem a BH para eventos no Expominas.

De bandeira econômica, o hotel tem restaurante à la carte, café da manhã diversificado e academia. A sala de reuniões abriga até 210 pessoas. Estacionamento e serviço express gourmet também estão disponíveis.

Fica no bairro Calafate, na região Oeste, próximo à estação de metrô e também das Avenidas Amazonas, Silva Lobo e Tereza Cristina, facilitando muito a logística na capital.

R. Campos Sales, 664 – Calafate

 

Stop Inn Antônio Carlos

Dentro da categoria de hotéis econômicos, o Stop Inn não deixa a desejar em conforto e atendimento. Para mensalistas, tem um excelente custo-benefício, visto que oferece quartos em estilo clean com frigobar e ar condicionado, café da manhã e estacionamento gratuito.

A infraestrutura de 16 andares é nova, e foi pensada para que o hóspede tenha uma experiência ágil, mas relaxante. O estabelecimento também é pet friendly. Outra facilidade é o espaço Express Gourmet, onde estão disponíveis lanches, bebidas e doces 24 horas por dia.

A localização na Avenida Presidente Antônio Carlos, principal via de conexão entre a região da Pampulha e o Centro de BH, favorece o turismo esportivo, estudantil e os passeios ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha e à região da Serra do Cipó, que fica a menos de 100 km de distância.

R. Amadeu Quáglia, 40 – São Cristóvão

 

Stop Inn Cristiano Machado 

Opção na categoria econômica, o Stop Inn Cristiano Machado oferece ótimo custo-benefício. São 111 acomodações confortáveis, com TV, internet, escrivaninha e frigobar. Aqui, seu animal de estimação também é bem-vindo.

O café da manhã é recheado de opções deliciosas, com variedade de frutas, frios, pães e bolos. Já no Express Gourmet, o hóspede encontra guloseimas a qualquer hora do dia ou da noite. O hotel oferece tarifas especiais para estadias longas e mensalistas.

Ele fica na Avenida Cristiano Machado, uma das avenidas mais longas da capital mineira, que conecta a região nordeste ao centro da cidade e, também, ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. É uma excelente opção para desfrutar de um dos principais corredores gastronômicos da cidade – a Rua Alberto Cintra, de centros comerciais como o Minas Shopping e o Center Minas, além da Feira dos Produtores, no bairro Cidade Nova, uma das tradicionais da região.

R. Cel. Jairo Pereira, 420 – Palmares

 

Stop Inn Plus Pampulha

A localização do Stop Inn Plus Pampulha é inigualável: apenas a 50 metros de distância do Mineirão e a um quarteirão da Lagoa da Pampulha – um dos cartões postais mais lindos de Belo Horizonte, com 18 km de extensão e rodeada por monumentos arquitetônicos desenhados por Niemeyer. 

Fora a localização singular, destaca-se também a área de lazer deste hotel econômico. Na cobertura, há uma bela vista panorâmica da região, a piscina e um agradável espaço de lazer.

Já as acomodações oferecem o máximo de conforto, com quartos equipados com frigobar, ar condicionado, mesa de trabalho e TV a cabo. É um hotel moderno, perfeito para quem vem à BH a lazer ou para negócios e deseja conhecer a região da Pampulha.

Av. das Palmeiras, 743 – São Luiz

 

Gostou das opções? Aproveite os descontos da campanha #VEMPRABH e hospede-se em um dos nove hotéis da rede MHB Hotelaria, em Belo Horizonte. Mais informações: mhbhotelaria.com.br

#VEMPRABH 

O #VEMPRABH é uma campanha para fomentar e divulgar a retomada do turismo em Belo Horizonte, incentivando visitantes e moradores a conhecerem a capital. Foi idealizada pelos empresários Luana Bastos e Marden Couto, do portal Turismo de Minas, e já impactou mais de 2,7 milhões de pessoas. Em um ano, foram lançados 36 vídeos e 3 guias turísticos de Belo Horizonte (ebook), que podem ser baixados gratuitamente em vemprabh.com.br.  

MHB Hotelaria 

A MHB Hotelaria é uma empresa mineira, com xxx anos de atuação no mercado. Tem 10 hotéis em seu portfólio, sendo nove em Belo Horizonte (BH Plaza, Hotel Beagá Convention Expominas By MHB, Ville Celestine, Flat Califórnia BH By MHB, Ímpar Suítes Cidade Nova, Ímpar Suítes Expominas, Stop Inn Antônio Carlos, Stop Inn Cristiano Machado e Stop Inn Plus Pampulha),  e um em Barão de Cocais (Ímpar Suítes Barão de Cocais). Oferece serviços de gestão hoteleira, consultoria e administração de condomínios em empreendimentos com as marcas próprias (Ímpar Hotéis e Stop Inn). Mais informações: mhbhotelaria.com.br 

 

Para aplicar o desconto, acesse o site mbhhotelaria.com.br, escolha o hotel, a data, a quantidade de pessoas e marque o box código promocional e inserir VEMPRABH

 

SERVIÇO

#VEMPRABH – campanha de descontos nos hotéis de Belo Horizonte

1 a 28 de fevereiro de 2022

www.mhbhotelaria.com.br 

Compartilhe:

Comentários

  1. M. disse:

    No site da MHB não possui campo para colocar o código VEMPRABH na reserva. Como fazer neste caso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br