Inauguração TRYP BH Savassi 

Por:Turismo de Minas
Sem categoria

31

maio 2019

André Bekerman, diretor da Trul Hotéis; Flavio Roscoe, presidente da Fiemg; Alejandro Moreno, diretor da Wyndham; e Luciano Carvalho, diretor comercial da Trul Hotéis (Fotos: Marden Couto/Turismo de Minas)

 

O Tryp BH Savassi foi apresentado hoje à imprensa, em um brunch que reuniu os diretores da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), proprietária do empreendimento, os administradores hoteleiros e o representante da Wyndham Hotels & Resorts.

Flavio Roscoe, presidente da Fiemg, acredita que a força comercial da entidade, aliada à vocação de BH para o turismo de negócios e ao reconhecimento mundial da marca fará do hotel um sucesso: “Tenho certeza que será uma parceria de grande êxito, e em breve seremos um dos melhores hotéis da cidade”. 

Inaugurado em 2013, com investimento de mais de 40 milhões, o prédio era administrado pela Clan Hotéis. Desde 1º de maio foi feita a troca de gestão e a conversão para a bandeira internacional Tryp by Wyndham.

André Bekerman, diretor da Trul Hotéis, empresa que administra o Tryp BH Savassi, revelou os planos para os próximos dois anos: “Estamos criando uma categoria de apartamentos premium e investindo em um profissional para o guest connection, tipo concierge. Além da construção de um espaço fitness e de uma área de relaxamento”.

Na recepção do Tryp BH Savassi plaquinhas indicam as distâncias dos principais pontos turísticos

O hotel

O hotel está localizado na Savassi, região estratégica da capital mineira, tem 132 apartamentos distribuídos em 13 andares. Os quartos são amplos e possuem todas as comodidades para os hóspedes.

Com fachada toda espelhada, lobby com pé direito alto e lustre de cristal, e acabamento todo em mármore, o Tryp BH Savassi é considerado um dos hotéis mais sofisticados da cidade. 

No quesito gastronomia o hotel oferece café da manhã, almoço e jantar. Além de room service 24 horas e um lindo bar/café integrado à recepção. Tudo supervisionado pelo chef Danilo Bernardo, e aberto também a não hóspedes.  

Fotos de cidades mineiras compõem a decoração dos confortáveis quartos

 

Banheiro amplo, com acabamento em mármore, traduz o requinte do empreendimento

Tryp by Wyndham

A Tryp é uma das 20 bandeiras pertencentes a Wyndham Hotels & Resorts, maior rede hoteleira do mundo, com 9.200 hotéis em todos os continentes.

Com 110 hotéis espalhados pelo mundo, a Tryp é uma marca jovem, moderna e descolada, que aposta na qualidade dos serviços e na experiência dos hóspedes.

De categoria upper midscale, o Tryp BH Savassi é o 14º hotel da rede no Brasil, que tem inaugurações previstas também em Recife, Manaus e São Paulo.

Fachada do hotel se destaca no skyline da cidade

Trul Hotéis

Fundada em 2017 por André Bekerman e por Luciano Carvalho, a Trul Hotéis é a primeira operadora multimarcas genuinamente mineira, que conta com três hotéis no portfólio: Dubai Suítes, em Montes Claros, Lizz Hotel, em Uberlândia e o Tryp Savassi, em Belo Horizonte. 

A próxima abertura da rede será o Ibis Nova Serrana, previsto para final do ano que vem. Além de outros contratos em negociação no interior de Minas Gerais.  

Atendimento personalizado, com uma pitada de mineiridade, encanta os clientes

 

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br