Ouro Minas ganha bandeira internacional Dolce by Wyndham

Por:Turismo de Minas
Notícias

27

jun 2022

Atualizado em: 29/06/2022 ás 21:46

A empresária Érica Drumond, proprietária do Ouro Minas, inova mais uma vez e traz ao Brasil a bandeira Dolce by Wyndham. A parceria entre Érica e Wyndham vem de longo prazo, quando a empresária criou a Ver Hotéis e trouxe para o país a marca Ramada.

Na época, em 2011, Érica se afastou das operações do Ouro Minas para criar sua administradora hotelaria, a Vert Hotéis, que acumulou 23 hotéis no portfólio, e foi vendida para a Atlantica Hotels, em 2020.

Dessa vez, Érica escolheu uma bandeira que se adequa perfeitamente ao Ouro Minas e começa a atuação da marca pelo seu próprio hotel, fundado em 1996, por seu saudoso pai, Décio Drumond. O país é o primeiro na América Latina e Caribe a ter a marca, que já está presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia. 

Para o vice-presidente de operações da Wyndham para América Latina e Caribe, Eduardo Cruz del Rio: “Implementar uma marca de nosso portfólio global na região significa manter o nosso compromisso de oferecer hospedagem em hotel para todos, ou seja, onde quer que as pessoas vão e seja qual tipo de produto que desejam, a Wyndham estará lá para dar as boas-vindas”, complementa.

Hiram Della Croce, diretor de Operações para Brasil e Bolívia da Wyndham Hotels & Resorts; Erica Drumond, proprietária do Ouro Minas Hotel e representante da Dolce by Wyndham no Brasil e Eduardo Cruz Del Rio, Vice-Presidente de Operações para a América | Foto: Divulgação Ouro Minas Hotel

Novidades Ouro Minas Belo Horizonte, Dolce by Wyndham

O Ouro Minas, na capital mineira, é o primeiro empreendimento a estampar a bandeira e agora passa a se chamar oficialmente Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham.

O hotel tem 25 andares e 301 apartamentos, além de um centro de convenções para até 2.000 pessoas. Já traz em seus ambientes os serviços que qualificam a marca Dolce by Wyndham ao redor do mundo, mas passará por um processo de retrofit nos próximos anos.

Nos últimos meses o empreendimento passou por mudanças e agora conta com kids club, espaço planejado para crianças; ampliação da academia; modelo pet friendly com amenities para os pets; loja de conveniência 24 horas; copa família composta com pia, micro-ondas, liquidificador e mesa; espaço Belo Horizonte, que será versátil e com infraestrutura moderna; e suíte família, que acomoda quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, e virá acompanhada de uma cabaninha infantil.

Dolce by Wyndham no Brasil

A proprietária do Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham, Erica Drumond, e responsável pela expansão da marca Dolce no Brasil, diz que a marca Dolce by Wyndham chega ao país decidida a ser uma grande aliada de empresas que buscam espaços modernos e completos para suas realizações: “Conseguimos atender plenamente todos os níveis da escala corporativa, com um atendimento de padrão global e tecnologia de ponta”. 

A parceria entre a empresária e a Wyndham Hotels & Resorts prevê a expansão da marca em ritmo ágil e a expectativa é que até o final de 2023 junte-se ao portfólio da marca mais dois empreendimentos. E para os próximos 10 anos, a meta será alcançar uma nova unidade a cada ano, seja por sistema de conversão ou por modelo greenfield, conforme o plano da empresária, que está confiante nesse movimento: “Trata-se de uma modelo inovador para o mercado brasileiro.”

Equipes do Ouro Minas e da Wyndham | Foto: Fabiane Teixeira @TurismodeMinas

 

Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham

Inaugurado em 15 de outubro de 1996, o Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham está próximo ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e recebe empresários, executivos, times esportivos, políticos e personalidades.

São 25 andares, divididos em 301 apartamentos (133 standard e 168 luxo) e 45 suítes, sendo três presidenciais (Real com 300m², Master com 160m² e, Sênior com 140m²).

Área de lazer com piscina climatizada, jacuzzi, saunas seca e úmida, sala de jogos, academia e solário. Além do premiado Restaurante Quinto do Ouro, interligado ao aconchegante Lobby Piano Bar e o Coffee Shop, local onde é servido o delicioso café da manhã Ouro Minas.

O Centro de Eventos é composto por 20 espaços, entre salas, salões e auditórios para até 2000 pessoas, com toda infraestrutura. Equipe para acompanhar o evento desde o orçamento, realização e fechamento. Além de cozinha dedicada com chef exclusivo para atender os mais diferentes perfis.

 

Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 8.900 hotéis em quase 95 países, em seis continentes.

Por meio de sua rede de mais de 813.000 quartos que atraem o viajante diário, a Wyndham tem presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidades.

A empresa opera um portfólio de 22 marcas de hotéis, incluindo Super 8, Days Inn, Ramada, Microtel, La Quinta, Baymont, Wingate, AmericInn, Hawthorn Suítes, Trademark Collection e Wyndham. A Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gestão de hotéis.

O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a 94 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br