Road Show Seychelles em Belo Horizonte

Por:Turismo de Minas
Notícias

17

fev 2020

Atualizado em: 01/03/2020 ás 14:14

Na segunda semana de fevereiro, o Escritório de Turismo de Seychelles (STB) promoveu seu Road Show anual em cidades brasileiras. A delegação contou com a presença de representantes de parceiros locais, como os hotéis Hilton Seychelles, Constance Hotels e Tsogo Sun (MAIA Luxury Resort e Paradise Sun), os DMCs Creole Travel Services e Summer Rain Tours; e a empresa de iates Coco Charter Seychelles.
No dia 11 de fevereiro, ocorreu o primeiro evento da semana em Brasília, com a participação de 26 agentes de viagem e operadores de turismo. Os profissionais assistiram a uma apresentação sobre o destino, suas possibilidades e experiências, além de vídeos de pessoas que já visitaram o país. Em seguida, houve um brunch e rodada de negócios com os parceiros locais.
No dia seguinte, o time viajou para Belo Horizonte e participou de um brunch com 28 profissionais de turismo, que também assistiram a uma apresentação sobre o destino e fizeram reuniões BtoB com a delegação de Seychelles.

Mesa de negócios com hoteleiros de Seychelles | Foto: Marden Couto / Turismo de Minas

 

 

Publicação especial da Revista Viajar Pelo Mundo sobre Seychelles

Publicação especial da Revista Viajar Pelo Mundo sobre Seychelles

 

No dia 13, o evento ocorreu em São Paulo e, além da delegação das ilhas, contou com a presença de representantes das companhias aéreas Emirates e Ethiopian Airlines e da empresa de iates Premium Charters. O brunch ocorreu no bar Lar Mar, que tem uma atmosfera praiana, para trazer o clima tropical de Seychelles para a cidade brasileira. Com os pés na areia, 46 convidados assistiram a uma apresentação de André Franco, coach e palestrante que ensina estratégias para que as pessoas fortaleçam a mente e se tornem sua melhor versão, para inspirar os profissionais a buscarem novos caminhos, tomarem decisões certeiras, serem criativos e se adaptarem a cada situação. Em seguida, houve um bate-papo com a jornalista Andrea Miramontes e o influenciador Rangel Vilas Boas sobre suas experiências em Seychelles e características e diferenciais do destino. Por fim, houve uma rodada de negócios com todos os parceiros.
O evento de São Paulo foi transmitido ao vivo pelo Youtube GVA E-learning e pode ser assistido pelo link.

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br