TAP celebra 74 anos e lança stopover em 5 cidades brasileiras

Por:Turismo de Minas
Notícias

19

mar 2019

A TAP apresentou, durante a sua festa de aniversário na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 13 a 17 de março, o programa “Brasil Stopover”, incentivando os passageiros europeus que escolhem o Brasil como destino a descobrirem dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais na tarifa.

Os clientes Stopover vão poder ficar entre uma a cinco noites de estada em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, seguindo depois para outra cidade brasileira, com vantagens exclusivas nestas cidades de Stopover.

“O Stopover Brasil reforça a posição da TAP enquanto companhia líder para o Brasil,  tirando partido das vantagens geoestratégicas do Hub da TAP em Lisboa. Demonstra ainda o nosso contínuo esforço em criar produtos que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, referiu Antonoaldo Neves, CEO da TAP.

Dos cerca de 16 milhões de passageiros transportados pela TAP em 2018, quase dois milhões viajaram entre Portugal e o Brasil, de e para as 10 cidades brasileiras que opera, o que representa um aumento de 8% face ao ano anterior.

Um memorando de entendimento assinado hoje entre a TAP e os Estados de Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro e o Distrito Federal, prevê o lançamento do Programa Stopover e assume o compromisso de trabalhar em conjunto e investir para criar um produto diferenciador.

 

TAP apresenta nova versão do hino que promove a música portuguesa pelo mundo

Também na BTL, a TAP soprou as velas do 74º aniversário e apresentou a nova versão do seu hino, “TAP É Portugal”, que promove a música portuguesa pelo mundo. O hino junta oito artistas nacionais – Paulo Gonzo, Ana Moura, Cuca Roseta, David Carreira, Fernando Cunha, Nelson Freitas, Olavo Bilac, St. Dominics Gospel Choir e Xutos e Pontapés – e várias centenas de colaboradores da TAP na promoção de Portugal além fronteiras. A música e letra são da autoria de João Pedro Mendonça e a produção é de Rui Fingers e José Vasconcelos.

Chegou quinto Airbus A330neo 

Em dia de aniversário, a TAP Air Portugal também recebeu, em Lisboa, mais um novo Airbus A330-900neo, CS-TUG, que se junta às quatro aeronaves deste modelo, de última geração, que a Companhia opera em estreia mundial.

Ao todo, até ao final de 2019, a Companhia receberá 19 Airbus A330-900neo para reforçar e expandir a operação do longo curso.

A TAP Air Portugal é a única Companhia aérea do mundo a beneficiar dos muitos atributos desta aeronave de maior alcance. E é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.

A TAP continua, assim, a investir no processo de modernização e crescimento da sua frota, tornando-a numa das mais modernas do mundo. Até 2025, serão 71 as novas aeronaves da Companhia.

Companhia oferece a clientes TAP Miles&Go compra de viagens com 50% das milhas

Para celebrar a data com os seus passageiros, entre 14 e 20 de março, todos os clientes TAP Miles&Go podem comprar as suas viagens por 50% das milhas.

Estas milhas poderão ser usadas em descontos imediatos, em viagens a partir do Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Recife.

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br