Tiradentes reabre para o turismo

Por:Turismo de Minas
Notícias

14

jul 2020

A Prefeitura Municipal de Tiradentes, anunciou ontem (13/7), a reabertura parcial do comércio local, depois de 114 dias com as atividades econômicas e turísticas interrompidas em função da pandemia do Coronavírus.

Todos os estabelecimentos vigentes na onda do Programa Minas Consciente, e de posse do Alvará Covid-19 e do Selo Estabelecimento Seguro, a partir de hoje (14/7), poderão retomar suas atividades comerciais, com responsabilidade e obediência aos protocolos sanitários.

O Decreto Municipal autoriza a reabertura dos segmentos de hotelaria, pousadas e afins, e permanece restaurantes com atendimento delivery e alimentação essencial, com as devidas implementações restritivas.

Quarentena

Neste longo período de quarentena, a administração municipal focou na missão de proteger a vida e a saúde da família tiradentina, de fazer o controle epidemiológico e preparar a população com novas práticas e hábitos sanitários para conviver com o novo cenário brasileiro de saúde.

Alcançou uma estatística proporcionalmente baixa e conseguiu reprimir a incidência de casos confirmados no município.

Só assim, com segurança e atitudes conscientes, os empresários, que também são o patrimônio familiar de Tiradentes, vão reerguer e seguir com prosperidade, recebendo os turistas com as adequações e o respeito que todos merecem.

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br