3º Concurso Cultural Fotografe Minas é lançado para divulgação do estado

Por:Turismo de Minas
Notícias

21

ago 2020

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia (19/8), o Turismo de Minas lançou a 3ª edição do Concurso Cultural Fotografe Minas, para divulgar o estado por meio do registro fotográfico de suas paisagens e pontos turísticos. Além de estimular a criatividade fotográfica como manifestação artística e cultural, divulgando as peculiaridades mineiras.

Os interessados em participar devem compartilhar no aplicativo Instagram entre 19 de agosto e 19 de setembro de 2020 imagens de Minas Gerais com a #FotografeMinas2020, além de seguir e marcar o perfil @turismodeminas.

Podem participar retratos que enfoquem os seguintes aspectos do patrimônio turístico: paisagens, arquitetura, folclore, artesanato, costumes, festas, eventos, compras, vida noturna, cultura, esporte, lazer, gastronomia, religiosidade, monumentos ou qualquer outra vertente que caracterize Minas Gerais e seu povo. 

As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora, composta por profissionais da área, que elegerá as três melhores. O resultado será anunciado dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, no Instagram @turismodeminas e no site turismodeminas.com.br.

Cada ganhador, 1º, 2º e 3º colocados, levará uma diária de hospedagem em um hotel da rede Accor: Mercure BH Lourdes, Mercure BH Savassi e Caesar Business BH, e um Guia de Viagem de Minas Gerais.

O regulamento do concurso e mais informações estão disponíveis no site: fotografeminas.com.br 

Turismo de Minas

O Turismo de Minas foi fundado em 2005, e é a principal mídia do setor, que divulga, promove e fomenta os negócios da indústria do turismo para viajantes e profissionais do mercado, além de dar dicas de destinos e roteiros de viagens. Entre os produtos da empresa estão o jornal, o guia turístico e o site, além do concurso fotográfico.

SERVIÇO

3º Concurso Fotografe Minas

Período: 19 de agosto a 19 de setembro de 2020  

Como participar: Poste fotos de Minas Gerais no Instagram com a #FotografeMinas2020 e siga e marque o perfil @TurismodeMinas

Resultado: 27 de setembro de 2020, Dia Mundial do Turismo

Premiação: 1º, 2º e 3º colocados, ganharão, cada um, uma diária de hospedagem nos hotéis da rede Accor: Mercure BH Lourdes, Mercure BH Savassi e Caesar Business BH, e o Guia de Viagem de Minas Gerais.

Mais informações: fotografeminas.com.br

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br