Almoço na UNA marca o encerramento do Encontro da Hotelaria

Por:Turismo de Minas
Sem categoria

13

dez 2021

No último sábado (11/12), aconteceu o almoço de encerramento do 20° Encontro da Hotelaria Mineira – Edição Belo Horizonte, no Centro Universitário UNA. O evento foi comandado pelo professor e chef Wessery Zago e contou com a participação de 20 alunos do curso de gastronomia.

Alunos do Centro Universitário Una preparam os pratos do evento

Eles preparam um menu degustação com cinco etapas, sendo cada prato em homenagem a um hotel de Minas Gerais: Novotel BH Savassi (Belo Horizonte), Ouro Minas Palace Hotel (Belo Horizonte), Kuriuwa Hotel (Monte Verde), Hotel Pousada do Arcanjo (Ouro Preto) e Hotel Caxambu (Caxambu). 

O 20° Encontro da Hotelaria Mineira – Edição Belo Horizonte aconteceu dias 8 e 9/12, no Novotel BH Savassi, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Reuniu mais de 170 pessoas e contou com 11 painéis sobre turismo, gastronomia e eventos.

O evento é promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Nesta edição conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e foi aprovado no edital de apoio a eventos turísticos da Empresa Municipal de turismo de Belo Horizonte (Belotur), com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

Encontro da Hotelaria Mineira foi sucesso em BH

 

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br