Daniel Sanches é o novo Diretor Comercial da MHB Hotelaria

Por:Turismo de Minas
Notícias

13

mar 2023

A MHB Hotelaria, uma das principais redes hoteleiras de Minas Gerais, com 10 hotéis no Estado, anuncia a contratação de Daniel Sanches como novo Diretor Comercial.

Com mais de 25 anos de experiência na área comercial, Daniel chega à MHB com a missão de impulsionar ainda mais o crescimento da rede nas vendas diretas, incorporar novos empreendimentos e desenvolver estratégias para aprimorar a experiência dos clientes em todos os hotéis do grupo.

Antes de ingressar na Rede MHB, Daniel atuou em empresas renomadas como, Booking.com, Senac Minas, Localiza, Unimed, Comcast (USA), Mitsubishi e VW,  onde se destacou por sua liderança e visão estratégica. Seu conhecimento aprofundado do mercado e sua ampla rede de contatos serão valiosos para a expansão dos negócios da MHB Hotelaria.

“A contratação do Daniel Sanches de Sousa é um passo importante para o fortalecimento da Rede MHB no mercado hoteleiro. Estamos muito entusiasmados em ter um profissional tão experiente e dedicado à frente da diretoria comercial”, afirma Pablo Ramos, Diretor Geral da MHB Hotelaria.

Daniel se diz empolgado com a nova oportunidade: “Estou ansioso para fazer parte da equipe da Rede MHB e contribuir para o crescimento do grupo. Compartilho dos valores da empresa e estou confiante de que juntos alcançaremos grandes resultados.”

Com a contratação de Daniel Sanches de Sousa, a Rede MHB reforça seu compromisso com a excelência na prestação de serviços e com a satisfação de seus clientes,  ampliando sua posição  no setor hoteleiro.

Mais informações: www.mhbhotelaria.com.br

Daniel Sanches, novo diretor comercial da rede MHB e Pablo Ramos, diretor geral da MHB Hotelaria. Foto: MardenCouto/TurismodeMinas

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br