Festival #FaçaFIGA acontece esse mês em BH

Por:Turismo de Minas
Notícias

20

set 2023

Evento chega à sua terceira edição, com programação durante dois finais de semana no Parque do Palácio, reunindo grandes nomes da gastronomia mineira, em clima de Primavera.


A edição Primavera Garden do FIGA – Festival de Gastronomia e Arte acontecerá nos dias 23 e 30 de setembro, no parque do Palácio das Mangabeiras, com uma programação especial que reúne gastronomia, música e arte. O evento, realizado pela It’s Shooow Time, já está com a venda de ingressos aberta pelo Ingresse.com/primaveragarden.

Com curadoria do chef Jorge Ferreira, as operações de gastronomia serão comandadas por grandes nomes da cena mineira, como os restaurantes Chico Dedê, do chef André Paganini; A Massa; Peko Peko; A Cozinha de Sofia, da chef Sofia Marinho e Dona Torta. O mix promete agradar aos mais diversos paladares, com pratos que vão desde comida de boteco, ao ramen, massas, pratos contemporâneos e deliciosas sobremesas, além de bons vinhos e drinks assinados pelas melhores casas de BH. No sábado, 23/9, as atrações musicais serão Banda Cash, Minas Soul Blues Company e o Dj Nezt. Já no outro final de semana, 30/9, o line up contará com Piano Rock, Coisas da Rita e o Dj Nezt. O festival também é pet friendly.

“As duas primeiras edições do FIGA foram um sucesso! O festival reuniu amigos, familias, pessoas de todas as idades que tiveram experiências incríveis aos pés da Serra do Curral, em um ambiente super aconchegante, aberto, com uma vibe e um pôr do sol incríveis, além de saborosas opções de comida, bebida e boa música. Para a versão Primavera Garden do projeto, as expectativas são as melhores. Conseguimos reunir um time de primeira da gastronomia, atrações musicais de altíssimo nível, além da maturação do evento em si”, comenta Didio Mendes, produtor do FIGA.

O festival #FaçaFIGA tem patrocínio da Cemig, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

SERVIÇO:

FESTIVAL #FaçaFIGA

23 e 30 de setembro

Parque do Palácio das Mangabeiras

Ingressos a partir de R$ 45 pelo Ingresse.com/primaveragarden

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br