Tapete Azul é lançado no Aeroporto Internacional de BH

Por:Turismo de Minas
Notícias

22

out 2020

A Azul Linhas Aéreas, em parceria com a BH Airport, lançou este mês, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, o tapete azul virtual.

A tecnologia de realidade aumentada proporciona o distanciamento social entre os clientes e oferece mais comodidade, agilidade e conforto ao tornar o processo de embarque na aeronave mais rápido e organizado.

O Tapete Azul é composto por um conjunto de projetores e monitores, que, por meio de realidade aumentada, indicam ao passageiro o momento certo de embarcar. No chão, os projetores formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento.

A inovação, segundo estima a companhia, vem proporcionando uma diminuição de cerca de 25% no tempo em que uma pessoa leva entre embarcar e sentar dentro do avião, redução que pode ser ampliada ao longo do desenvolvimento do produto.

A empresa também adotou protocolos de higiene durante os voos, entre eles, o uso obrigatório de máscaras e disponibilizou sachês de álcool em gel para limpeza das mãos, além da renovação do ar a cada três minutos.

Lançaento do Tapete Azul/Rosa no Aeroporto Internacional de BH

Lançamento do Tapete Azul/Rosa no Aeroporto Internacional de BH


Tripulação do voo BH x Campinas

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Contorno - n°3979 - Santa Efigênia - BH - MG

(31) 3333-3333

contato@digitalpixel.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs