Vila Galé deve investir em Minas Gerais

Por:Turismo de Minas
Notícias

05

dez 2022

Atualizado em: 07/12/2022 ás 16:36

Durante evento realizado no último dia 30, em Belo Horizonte, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, falou sobre a visita às propriedades potenciais para abertura de um hotel em Ouro Preto ou em Brumadinho.

O grupo Vila Galé realizou evento para profissionais do setor de turismo mineiro, no dia 30 de novembro, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Durante o evento, o presidente e fundador da rede, Jorge Rebelo de Almeida, reforçou o interesse em investir no Estado.

Antes do evento, o presidente visitou áreas potenciais em Ouro Preto e em Brumadinho “Eu ainda não conhecia as duas cidades e fiquei impressionado. Fomos muito bem recebidos em Inhotim e maravilhosamente recebidos em Ouro Preto. Visitamos várias áreas, além do Instituto e vamos avaliar o que vamos fazer. Podemos fazer um resort de campo ou a conversão de patrimônios históricos, que é uma outra paixão da Vila Galé e é uma das coisas que me dá mais prazer” afirma.

Além da abordagem sobre os planos futuros para a rede, também foram apresentados os 37 hotéis do grupo, 10 no Brasil e 27 em Portugal. Durante o evento, os convidados ainda puderam participar de uma degustação de vinhos da Casa de Santa Vitória, que são produzidos em Portugal pelo grupo.

João Paulo, diretor da agência InvestMinas; Ângelo Oswaldo, prefeito de Ouro Preto; Jorge Rebelo, presidente do Vila Galé; Mateus Simões, vice-governador eleito de Minas Gerais; e Sérgio de Paula, subsecretário de estado de turismo | Foto: Divulgação Vila Galé

 

Equipe Vila Galé: Jorge Rebelo, presidente; Lilian Santos, gerente de vendas; Giselle Souto, comercial Minas Gerais; José Antônio Bastos, diretor de operações | Foto: Divulgação Vila Galé

 

O evento contou com a presença de convidados de todo setor turístico mineiro

Compartilhe:

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Marechal Bitencourt, 199, apto 901 - Gutierrez Belo Horizonte/MG - 30441-114

(31) 99681-1337

contato@turismodeminas.com.br