Veja quais são as melhores baladas de Minas Gerais

Por concentrar grandes universidades e população jovem, a vida noturna no estado é bastante ativa. Minas Gerais possui várias opções de entretenimento para ir com a galera, tanto na capital como nas cidades do interior.

Separamos algumas baladas que fazem sucesso em todo o estado e que atraem público de diferentes localidades. Confira!

 

Belo Horizonte

– naSala: uma balada que reúne a nata da sociedade mineira em um ambiente descolado e com influência dos pubs londrinos.

http://www.nasala.com.br/

– Clube Chalezinho: programação variada diariamente, a casa é conhecida por receber grandes DJ’s e abrir as portas para outros tipos de música além da eletrônica.

http://www.clubechalezinho.com.br/

– Woods Bar: é a parada certa da galera que quer curtir uma noite bem animada. A boate possui um leque de opções para agradar o seu público levando atrações para vários gostos.

http://www.woodsbar.com.br/belohorizonte

– Jack Rock Bar: união de bar e balada, no local você curte um rock’n’roll com bandas famosas e também pode aproveitar as mesas de sinuca, telão e sushi longe.

https://pt-br.facebook.com/JackRockBarBH

A capital também é bem democrática e possui grande oferta para o público LGBT. Confira o post exclusivo que fizemos sobre 9 lugares para turistas LGBT em BH.

 

Capitólio

– Kanto da Ilha: reúne em um mesmo lugar um complexo gastronômico e de lazer, além de uma cervejaria. É um dos points de Capitólio, a 6 km da barragem do Dique, próximo a Escarpas do Lago.

http://www.kantodailha.com.br/

 

Ipatinga  

– Bruder Music Hall: na região do Vale do Aço, a Bruder vem conquistando cada vez mais espaço. O grupo possui o pub Don Patrício e outras unidades da cervejaria Brüder Boutiquim. O sucesso do bar balada ampliou o negócio para outras cidades como Timóteo, João Monlevade, Belo Horizonte e Governador Valadares.
http://cervejariabruder.com.br/

 

Juiz de Fora 

– Privilege: uma das casas noturnas mais tradicionais da cidade, a Privilege faz tanto sucesso que possui outras unidades no estado do Rio de Janeiro, em Búzios, e durante o verão, em Angra dos Reis, além de em Xangri-lá, uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul.  A casa recebe grandes Dj’s conhecidos internacionalmente e atrações do momento. https://www.privilegebrasil.com/casa/juizdefora

– Cultural Bar: a proposta do Cultural Bar é unir elegância e rusticidade em uma bela casa noturna. Com muito estilo a casa recebe grandes cantores conhecidos internacionalmente e proporciona shows de diferentes ritmos.

http://www.culturalbar.com.br/

 

Pará de Minas

– Girus Disco Show: com quase 30 anos de história, a casa possui ambientes diferenciados e uma variedade de bares, além de três palcos para diferentes estilos de shows em uma mesma noite.

http://www.girusdiscoshow.com.br/

 

Poços de Caldas

– Santa Rosa: para esquentar a noite na cidade, o Santa Rosa oferece um ambiente agradável de um bar e aos finais de semana espaço para uma noite com apresentação de shows nacionais e locais.

https://www.facebook.com/santarosapocos

 

Uberlândia

Nash Pub: um country club na cidade para quem gosta de curtir sertanejo, se divertir e aproveitar uma noite com os amigos.

www.nashpub.com.br/

 

Você conhece outras opções de baladas na capital e no interior? Conta pra gente nos comentários!

Compartilhe:

Relacionados

Comentários

Av. Contorno - n°3979 - Santa Efigênia - BH - MG

(31) 3333-3333

contato@digitalpixel.com.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs